Android Need for Speed Shift Download - Jogos Para ANDROID Grátis

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Android Need for Speed Shift Download

Android Need for Speed Shift Jogo de corrida de maior sucesso da história agora no OS Android. Baixe e ja saia jogando. Compatível:Android 1.6 ou superior


Tamanho: 155mb 
Nota: Dentro da pasta tem dois aplicativos, caso um não funcione, teste o outro.
Download ShareX


Download RapidShare



Read more: http://eusouandroid.com/download-need-for-speed-shift-v1-04/#ixzz2CbvXyumT

Nota: Dentro da pasta tem dois aplicativos, caso um não funcione, teste o outro.
Download ShareX


Download RapidShare


Nota: Dentro da pasta tem dois aplicativos, caso um não funcione, teste o outro.
Download ShareX


Download RapidShare

Read more: http://eusouandroid.com/download-need-for-speed-shift-v1-04/#ixzz2CbvXyumT





27 comentários:

  1. se eu quisesse comprar naquele site eu entrava e pronto, se procurei aqui, eh pq nao quero paga -.-" quem tem android sabe da existencia dakele site, animal!

    ResponderExcluir
  2. Para os EDUCADOS, obrigado pelo aviso. Aos maus educados e maus agradecidos... SEJAM MUITO FELIZ...

    o linka foi atualizado.

    ADM

    ResponderExcluir
  3. Great game. Awesone graphics. Could use a few more ad-ons such as ground effects and drag racing tracks. Also to customize you paint. Awesome game

    ResponderExcluir
  4. CONSEGUI BAIXAR E JOGAR GRATIS E MUITO BOM VALEU CARA

    ResponderExcluir
  5. muito fera esse jogo consegui jogar aqui no meu tablet rodo de boa muito obrigado

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por disponibilizar o game,sou fã do nfs:-), parabéns ao site!

    ResponderExcluir
  7. O mais estranho aquié que vejo uma pessoa tentando ajudar a comunidade nerd, mas infelizmente ele é apedrejado por este "ET's Sugadores". Meu caro, a tua atitude é nobre, bom seria se os tais apenas o alertassem eduCadamente. PARABÉNS PELA POSTAGEM!

    ResponderExcluir
  8. no meu sony ericson live aparece a tela do EA e depois fecha o aplicativo, como posso resolver isso?

    ResponderExcluir
  9. MEU XPERIA PLAY TBM ESTA COMO DO NOSSO AMIGO ANONIMO ACIMA.no meu sony ericson live aparece a tela do EA e depois fecha o aplicativo, como posso resolver isso?

    ResponderExcluir
  10. BOa tarde, link muito facil de baixar, esta de parabens, estou com duvida. sou novo no android .. teria como me informar apos baixado a arquivo no PC.. qual o passo pra min instalar no Celular ( galaxy ace Plus ) .

    grato

    ResponderExcluir
  11. meu HTC também fica na tela do EA e fecha...

    ResponderExcluir
  12. no meu LG ptimus 3D tbm sai do jog dps da tela da EA games

    ResponderExcluir
  13. estou com medo de baixar porque tem um outro anonimo ai que disse que tem virus é verdade isso?

    ResponderExcluir
  14. valeu cara o jogo esta funcionado perfeitamente !

    ResponderExcluir
  15. O Link esta off, tem como arruma.
    Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  16. Novo Link do:
    https://market.android.com/details?id=com.eamobile.nfsshift_row_wf&feature=top-games#?t=W251bGwsMSwyLDIwOCwiY29tLmVhbW9iaWxlLm5mc3NoaWZ0X3Jvd193ZiJd

    ResponderExcluir
  17. Como baixar esse jogo?

    ResponderExcluir
  18. ai pessoal, problema resolvido!!!

    ResponderExcluir
  19. cliquei em baixar mais diz que o jogo tm apenas 70 mb é assim mesmo? pq pra um jogo desse 70mb seria muito pouco

    ResponderExcluir
  20. PARABENS AMIGO RODOU NOTA 10

    ResponderExcluir
  21. Como faso para baixar no galaxy ace gt-s5830b m me enviem tutorial ??? Obrigado.

    ResponderExcluir
  22. caramba cara vc é dmai mt obrigado mesmo !!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário.

Postagem mais recente Página inicial

Post Top Ad

Your Ad Spot