Bug Village para Android - Jogos Para ANDROID Grátis

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bug Village para Android

Jogos de simulação são cada vez mais populares, principalmente para montar fazendas e restaurantes. Bug Village é um jogo que segue o mesmo estilo, mas no qual você deve montar uma aldeia de insetos.

Ao iniciar, um tutorial guia você por todos os caminhos necessários para começar sua pequena vila. O primeiro passo é montar casas para as formigas. Para isso, clique no canto inferior esquerdo da tela.

Bug Village

Uma loja com vários tipos de casa aparece. Cada uma delas traz um tipo de inseto, com um ou dois habitantes. Ao selecioná-la, o construtor leva um tempo até terminar de montar a casa. No entanto, se assim desejar, você pode clicar na opção “Hurry” (Apressar) para realizar a construção com maior rapidez em troca de algumas moedas.

Estas moedas – como em todos os jogos de simulação – precisam ser pagas. Você pode comprá-las utilizando o cartão de crédito. Elas são úteis para apressar o jogo e também para comprar itens especiais.

Formigas e abelhas trabalhando

Para coletar dinheiro e comida, os insetos precisam trabalhar. Para isso, você deve clicar no ícone do canto inferior direito da tela, que oferece vários tipos de pilhas para as formigas e flores para que as abelhas polinizem.

Bug Village

As pilhas e as flores possuem vários tipos de tarefa, que podem variar em sua duração – de alguns minutos até horas. Ao final, você coleta dinheiro e pontos de experiência – necessários para passar de fase. É preciso estar atento ao número de insetos necessários para realizar as tarefas.

Bug Village

Além de fazer com que sua aldeia cresça, Bug Village também propõe alguns desafios ao longo do caminho. Eles são representados por ícones no lado direito da tela e correspondem a ações como compra de itens decorativos, construção de novas fazes e realização de determinadas tarefas.

leia mais em:
http://www.baixaki.com.br/android/download/bug-village.htm
Alternativa
Baixar arquivo pelo Android Market https://market.android.com/details?id=com.glu.android.bugvillage

Um comentário:

  1. Fun game! This is a really cool game to play everday. Im so addicted. Totally cool graphics!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Top Ad

Your Ad Spot