- Jogos Para ANDROID Grátis

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 23 de junho de 2011

ShakyTower é um jogo superdiferente. Ele exige estratégia e muita habilidade do jogador, que precisa movimentar o aparelho para atingir os objetivos de cada nível. Seu modo de jogo é interessante e pode agradar muitos usuários.

ShakyTower

Inicialmente, você tem um bloco na tela. Este bloco tem uma cor forte e deve ser a base de sua torre. Ao movimentar o Android de um lado para outro, você altera a gravidade do local, fazendo com que o bloco saia do lugar.

Para construir a torre, você deve clicar na tela e um novo bloco aparece. Os blocos devem ser estrategicamente colocados e, por esta razão, o local clicado na tela é muito importante. A única maneira de modificar a posição dos itens na tela e movimentando o aparelho.

ShakyTower

Os quadrados com cores fracas desaparecem da tela se não estiverem sobre um quadrado de cor mais forte. Isso também deve ser levado em conta na hora de inserir um novo bloco.

ShakyTower possui dois modos de jogo. Em “Adventure” (Aventura) o usuário tem vários capítulos com diversas fases para jogar em nível de dificuldade crescente. O modo “Quick Game” (Jogo rápido) permite que você escolha entre três níveis de dificuldade diferentes.

ShakyTower

Ao iniciar, você visualiza o desafio de cada fase. É necessário passar por determinados pontos, bloquear outros, formar torres com uma quantidade mínima de blocos, entre outros. ShakyTower é um jogo diferenciado e que pode ser um excelente puzzle para Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Top Ad

Your Ad Spot