Granny Smith v1.0.0 - Jogos Para ANDROID Grátis

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Granny Smith v1.0.0


Granny Smith V1
Granny Smith v1.0.0
Granny Smith V1
Pegar o ladrão maçã! Dos criadores de Sprinkle!


Granny Smith adora suas maçãs, mas um ladrão bewheeled está roubando seu precioso jardim! Ajuda Sra. Smith como ela rapidamente patins através da terra e paisagens, através de quebrar tudo, de celeiros para escritórios em busca de frutas. Chegar às maçãs antes que o ladrão faz!
Granny Smith V1
Granny Smith é um jogo de plataformas corridas em ritmo acelerado cheio de colisões espetaculares e acrobacias incríveis. Saltar, deslizar, swing e esmagar o seu caminho através de 36 níveis artesanais em três configurações distintas. Apenas certifique-se de aterrar em seus pés!
Granny Smith V1
características:
Física espetaculares - Granny Smith usa algumas das mais avançadas destruição física em jogos para celular. Crash através de grades e janelas e ver as peças de voar por todo!
Visuais deslumbrantes - Zoom através de dezenas de mundos vibrantes, lunático! Cada nível é como uma fantasia, contos de fadas tridimensional.
Granny Smith V1
Os controles intuitivos - Ajuda Granny retirar movimentos malucos com simples de dois botões de controles - perfeito para tablets e telefones.
Granny Smith V1
Replays Vintage - Cuidado com as melhores corridas em estilo retro filme com ângulos de câmera interessantes e efeitos em câmera lenta!
Poder-se Granny - Colete moedas e equipamentos Granny com um capacete, cascas de banana e bolas de beisebol. Se a avó está ficando velho, você tem duas personagens alternativos para se brincar - desalinhado e Stanley!
Granny Smith V1
Com o ladrão maçã à solta, a vovó vai precisar de alguma ajuda. Saltar a ele!
Obrigatório Android O / S: 2.3 +




Acesse o Artigo Original: http://androidhackbr.blogspot.com/2012/08/granny-smith-v100.html#ixzz2553XS5g2




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Top Ad

Your Ad Spot