Seja Um Colaborador - Jogos Para ANDROID Grátis

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Seja Um Colaborador

Colaborador Jogos AndroidBom Pessoal, estamos aqui para convida-lo a ser um colaborador do blog. Mas o que é essa colaboração? Bem vejamos, todos blogs precisam serem atualizados, com novas páginas e artigos que interesse ao público que o visita, e essa é uma tarefa difícil. Os colaboradores facilitarão essa tarefa, pois se um blog tiver  10 colaboradores e cada colaborador postar uma matéria por dia, no fim de 1 mês será 300 matérias, bom para os visitantes do blog. Mas como forma de incentivo para os colaboradores, iremos ceder aos colaboradores espaço para publicidade nas postagens que realizarem para transformar essas postagens em recursos financeiro.
Colaborador Jogos AndroidAlem de nossos colaboradores ajudar a termos um blog de mais qualidade, terão a oportunidade de ganharem um $$$ cash. Caso tenham algum interesse, iremos ensinar como fazer isso de forma gratuita.
Apenas deverão atentar a algumas normas que será estabelecidas para que o blog não se torne um site ruim. No caso do não cumprimento o colaborador será notificado, e na reincidência exonerado do grupo. Por isso leiam as normas e as sigam com austeridade.

Vamos as normas:

1°- O colaborador não deverá colocar Pop-up sem a autorização do ADM do Blog.
2°- O colaborador terá o direito de adicionar um único anuncio em cada postagem.
3°- O colaborador deverá colocar o anuncio abaixo da de uma de expansão, de forma que só apareça quando os visitantes acessem sua postagem.
4°- O colaborador poderá colocar até 10 links em cada postagem, desde que não sera direcionado para sites adultos.
5°- O colaborador não deverá postar artigos descriminatórios.
6°- Não deverá em hipótese alguma postar conteúdo adulto.
7°- Não poderá conter nas postagens palavras de baixo calão.
8°- Deverão evitar erros de português.

Essas normas são básicas, mas se faz necessário relembra-las.

Aproveite essa oportunidade e ajude nosso blog a se tornar cada dia MELHOR.

Envie um email para vjweb@hotmail.com ou deixe um comentário nesta pagina que enviaremos o convite,

Att
ADM


2 comentários:

  1. eu vagner,, quero fazer teste para ser um colaborador do site meu email ,,, vagner.m.d2@gmail.com,,, nao quis fazer login, procura no google,,vagner marques duarte e vc encontrara no facebook,, meu perfil... ate mais fico esperando resposta

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de participar do bloog, pos tenho um terrivel abito de estar sempre procurando novos meios de estar "atualizando" meu android com jogos, programas e etc... Atualmente estou colaborando com um bloog do qual tiro alguns apps "como eu ajudo msm nao fazendo parte da equipe?" procuro da ideias aos postadores e tiro varias duvidas dos membros... Acho que eu seria bem util e ficaria grato de ajudar email " shynaider11@gmail.com" meu face "rodolfo shynaider" esta sem ft pq so uso para jogos. Email do face. shynaider.tk@hotmail.com esperando resposta. E grato pela atencao !! Obs :
    Bloog ta nota 10 ;)

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Top Ad

Your Ad Spot