Android Nexus 7 da Google - Jogos Para ANDROID Grátis

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Android Nexus 7 da Google


O Nexus 7 da Google é o primeiro tablet com Android 4.1 Jelly Bean.
Uma das grande vantagens dos aparelhos Android é a expansão de memória interna, então aqui ficou o ponto negativo, parece que não teremos como aumentar ficando apenas com 8GB de memória interna, isso quer dizer que não teremos muito espaço para filmes de alta definição ou jogos como Shadowgun e Grand Theft Auto III, o melhor é optar pelo modelo de 16 GB. Pois a Google resolveu não acrescentar o slot para expansão.
O tablet tem uma câmera frontal de 1.2 MP e um leitor NFC, útil para transferir conteúdo entre o tablet e um smartphone Android com NFC usando o Android Beam.
O lado bom é que possui as especificações que esperávamos, feito pela Asus com processador Tegra 3 quad-core de 1,3GHz, NFC e 1GB de RAM, câmera frontal de 1,2MP e 8h de bateria, em duas opções – 8GB e 16GB (sem entrada para cartão microSD).
Tela de 7 polegadas e resolução 1280×800, Suas dimensões são: 19,8 x 12 x 1 cm pesando 340g.
O Google anunciou que o Play agora vende revistas e filmes, além das músicas e e-books já presentes nele. Mas a Amazon ainda tem um catálogo enorme de conteúdo.

O tablet Nexus 7, da Google terá um preço bem acessível, a partir de US$ 199 USA, mas ainda não está disponível no Brasil.
O Nexus 7 començou a ser vendido no início de Julho, cOmo é o primeiro Tablet da Google a demanda foi grande que no entanto o modelo de 16 GB de US$ 249 esgotou nas lojas dos USA, Canadá e Reino UNido.
via pcworld

fonte:http://androidbrasil.com/noticias/dispositivosmoveis/678-nexus-7-da-google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Top Ad

Your Ad Spot