Android Docking Station Philips - Jogos Para ANDROID Grátis

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Android Docking Station Philips

Android Docking StationA Philips e sua série de alto-falantes Fidelio encaixe com uma nova gama de smartphones Android e Tablets. Os alto-falantes Fidelio encaixe para Android, assim você pode ter a certeza de desfrutar um som deslumbrante a partir do seu smartphone Android ou Tablet, mas com todas as funcionalidades que você precisa para uma experiência simples.
Como o micro conector USB em smartphones Android são colocados em diferentes posições e orientações sobre cada telefone, a Philips desenvolveu um design de conector único que se ajusta em três dimensões para realizar qualquer telefone nos modos retrato e paisagem posições. Isto significa que você pode encaixar e carregar a maioria dos celulares com Android e seu telefone irá sempre ser posicionado no centro do alto-falante para a melhor experiência de som.
A experiência de jogo nunca está completo sem grandes efeitos sonoros. Agora seus jogos de Smartphone ou Tablet pode ser ainda mais emocionante, graças a Philips.
Bluetooth: curta todas as suas músicas sem precisar tirar o telefone das mãos!
As linhas limpas da traseira curva no Fidelio para o Android o Modelo AS851 não só parece notável, mas também cria uma estrutura mais eficaz para a acústica e ajustados precisamente tubos de graves para reprodução de graves profunda e 30W de potência de saída total.

O Modelo AS351 vai lhe dar o som em casa e em movimento. Com a opção de escolher entre bateria e AC, você pode desfrutar da sua música em qualquer lugar. Este modelo oferece o Dynamic Bass Boost para preservar tons baixos, vem com 10W RMS de potência total. Tecnologia de blindagem para bloquear a interferência de telefones celulares.
Essa caixa acústica com dock reproduz as músicas de dispositivos Android via Bluetooth. Basta baixar o aplicativo gratuito Philips DockStudio e o Bluetooth será ativado e conectado automaticamente após o acoplamento do dispositivo.
Com o aplicativo Songbird poderá explorar, reproduzir e sincronizar músicas entre o PC e o Android

Continue lendo:http://androidbrasil.com/noticias/dispositivosmoveis/682-android-docking-station

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Top Ad

Your Ad Spot