Facebook Para Android - Jogos Para ANDROID Grátis

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Facebook Para Android

FacebookFacebook para Android é um aplicativo ideal para quem utiliza esta rede social no SO da Google, pois a interface dele é muito mais prática do que a visualização através do navegador do aparelho. Ela é similar, inclusive, a interface visualizada no computador – recebendo novas atualizações constantemente.
A nova interface do aplicativo oficial está mais bonita e acessível para todos os usuários. Ao abrir, você é direcionado para o “Feed de Notícias” automaticamente. No entanto, agora é possível visualizar novas notificações na barra que aparece na parte superior da tela, semelhante ao visual da página da rede social.
    
Sempre que receber novas mensagens, solicitações de amizade e comentários, o aplicativo informa. Sua atualização de status segue da mesma forma, podendo enviar vídeos, imagens, links e texto.
FacebookPara visualizar grupos e eventos, bem como as listas criadas com seus contatos, basta clicar no ícone no canto superior esquerdo da tela. O check-in em “Locais” já está disponível, utilizando o GPS do aparelho para enviar sua localização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Top Ad

Your Ad Spot